segunda-feira, 4 de abril de 2016

7 de junho de 2015, ou o mesmo que mais um domingo-da-depressão.

Cliquei na fonte "Georgia", então é oficial.
Tenho uma certa obsessão por essa fonte em específico. O motivo? Por que sim.
Vamos deixar claro a situação atual: São 00:44, tenho aula amanhã cedo e por estarmos no meio de um feriado, eu não queria ter aula amanhã cedo. Tenho um trabalho gigante e inútil de Sociologia, tenho prova de Matemática e (ewww) Física, e OLHA SÓ, a segunda coisa mencionada é BEM NO MEU ANIVERSÁRIO. Ah, farei 17 anos em... 3 dias, talvez. Quero entrar em um ritmo de estudos intenso, porque quero passar na Fuvest e de sobra ir bem no Enem, mas minha escola, que supostamente deveria me ajudar, só me atrapalha. Queria fazer faculdade fora do Brasil ano que vem, mas digamos que essa árvore ainda é um broto. Quero ler todos os livros obrigatórios e saber analisá-los de trás para frente. Quero minha família unida. Quero que eles entendem minhas ausências. Ultimamente, eu também tenho me procurado. Quero desenvolver meu inglês cada vez mais. Quero trocar minhas aulas de Física por horas de sono, (please!). 90% do meu tempo quero afundar-me nas minhas utopias. 100% da minha mente briga se devo usar próclise e ênclise corretamente. Ops, perdi o fim da meada, mas vamos continuar tecendo esse novelo.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alimente uma bloggeira, NHAC.